Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Antony enfrenta novas acusações: "Recusei sexo e me empurrou na parede"

Atacante do Manchester United já tinha sido acusado pela ex-companheira de violência doméstica e volta a enfrentar novas acusações

Antony enfrenta novas acusações: "Recusei sexo e me empurrou na parede"
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 08/09/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Brasil

A 'novela' em torno dos abusos de poder por parte de Antony assumiram novos contornos, esta sexta-feira (8), fruto da queixa de mais duas mulheres em relação a crimes de agressões sexuais por parte do atacante brasileiro, já depois de ter sido acusado pela ex-companheira, Gabriela Cavallin, de violência doméstica.

Segundo revela o jornal Extra, Rayssa de Freitas, estudante de Direito, teria acusado o jogador do Manchester United de comportamento violento após uma saída a uma discoteca, no ùltimo mês de maio, conforme está registrado num relatório policial emitido nessa época.

A jovem aponta ainda que a influencer Mallu Ohana - ex-mulher de Dudu, do Palmeiras - foi também violenta, no momento em que, já no carro, se recusou a "continuar a diversão" com os dois, tendo sido jogada para fora do veículo. O momento contou ainda com o testemunho de um indivíduo, junto ao local, que teria anotado a placa do carro de Antony.

Além dessa queixa, a bancária Ingrid Lana acusa Antony de ter sido vítima de agressões por recusar satisfazer os desejos sexuais do jogador. "Lamentavelmente, ele tentou ter relações sexuais comigo e acontece que eu recusei o sexo imediatamente. Quando isso aconteceu me empurrou contra uma parede e até bati com a cabeça", disse.

Vale lembrar que, na última quarta-feira, o Manchester United confirmou uma investigação pessoal ao avançado brasileiro, que foi desconvocado da seleção brasileira após todas as polêmicas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório