Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipão é sincero sobre Cristiano Ronaldo: 'Não foi o melhor que treinei'

"Não posso dizer que Cristiano seja o melhor jogador que já treinei porque trabalhei com muitos jogadores especiais que ainda jogam hoje", disse Felipão

Felipão é sincero sobre Cristiano Ronaldo: 'Não foi o melhor que treinei'
Notícias ao Minuto Brasil

22:48 - 17/06/24 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

O técnico Luiz Felipe Scolari fez algumas revelações sobre a época em que era treinador da seleção de Portugal. Em entrevista ao portal árabe Winwin, o brasileiro foi sincero ao responder os questionamentos sobre Cristiano Ronaldo. Felipão foi o primeiro técnico a convocar o craque português para a seleção do país e não o vê como o melhor que treinou.

"Não posso dizer que Cristiano seja o melhor jogador que já treinei porque trabalhei com muitos jogadores especiais que ainda jogam hoje. Claro que Cristiano pertence a essa classe de elite, foi mais um dos excelentes jogadores que treinei", disse.

Porém, Scolari não escondeu a admiração que tem pelo profissionalismo de Cristiano Ronaldo. Para o brasileiro, que o acompanhou de perto durante cinco temporadas, nunca tinha visto comprometimento similar ao do português.

"O Cristiano era diferente pela forma como se preparava, ao contrário de muitos jogadores que não aproveitam todos os dias para melhorarem. Ele é diferente, prepara-se bem a qualquer altura e em qualquer circunstância de uma forma que eu nunca vi outro futebolista fazer", concluiu.

Após conquistar o pentacampeonato para o Brasil em 2002, Felipão assumiu a seleção portuguesa no ano seguinte, permanecendo até 2008. Não conquistou nenhum título para Portugal, mas levou a equipe ao vice-campeonato da Eurocopa em 2004 e às semifinais na Copa do Mundo de 2006.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório