Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar elege o mais feio com quem já jogou: "Com todo o respeito..."

Jogador revelou alguns dos jogadores que mais marcaram a sua carreira

Neymar elege o mais feio com quem já jogou: "Com todo o respeito..."
Notícias ao Minuto Brasil

06:57 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Brasil

Neymar participou nesta segunda-feira de uma conversa animada com o influenciador brasileiro Matheus Gonze, onde destacou alguns dos jogadores que mais influenciaram sua carreira, tanto de forma positiva quanto negativa.

O jogador brasileiro, que atualmente defende o Al Hilal na Arábia Saudita sob o comando de um treinador português, foi desafiado a mencionar o jogador "com a latinha mais cansada" com quem compartilhou o vestiário, e escolheu Vinícius Júnior, provocando risos durante a conversa.

"Sobre o mais feio, cara... Joguei com muitos, pô. A briga vai ser boa. Com todo o respeito, o Vini Jr. é... é doido, viu? Vini, eu te amo, mas, mano... O bom é que ele é engraçado, então, compensa. Feio engraçado passa batido", comentou Neymar.

"Quanto aos ídolos no futebol, tive muitos. Todos foram referências. É difícil, muito difícil. Gostava muito do... Vou dizer um diferente, não vou falar dos normais, que são muito grandes. Alex", acrescentou Neymar, antes de enfatizar que "o melhor" jogador que já viu jogar foi Lionel Messi.

Para finalizar, o atacante mencionou André Iniesta como aquele que mais o surpreendeu, Thiago Silva e Casemiro como o melhor defesa-central e trinco que enfrentou, respectivamente, e Keylor Navas e Manuel Neuer como os goleiros mais difíceis de superar.

Leia Também: Neymar surpreende e compra camisa da seleção com ambulante; já é viral

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório