Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar se desculpa por post polêmico: 'Caí na armadilha'

Jogador publicou mensagem recheada de palavrões na última segunda-feira

Neymar se desculpa por post polêmico: 'Caí na armadilha'

Notícias ao Minuto Brasil

15:47 - 14/06/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte 'Me excedi'

O atacante Neymar pediu desculpas pelo polêmico post publicado em seu Instagram na última segunda-feira, repercutindo a eliminação do Brasil na Copa América.

"Admito, me excedi", escreveu o jogador na mesma rede social. "Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título 'Neymar expôs o 'nós contra eles', que não é bom para ninguém no futebol brasileiro. Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e sem querer caí na armadilha", prosseguiu, sem fazer referência à demissão do técnido Dunga

em nenhum momento do post.

Na publicação de segunda-feira, o jogador disse que "agora vai aparecer um monte de babaca pra falar merda. Foda-se, faz parte, futebol é isso."

Confira abaixo a íntegra da mensagem postada há pouco.

"Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu "me excedi"... Admito... Sim, eu "me excedi. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer.

Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também "se excede" com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões... Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título 'Neymar expôs o "nós contra eles", que não é bom para ninguém no futebol brasileiro'. Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e sem querer caí na armadilha. A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs.

Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o restante de minhas férias e daqui a pouco começar a preparação para as Olimpíadas. É o nosso objetivo agora."

LEIA TAMBÉM: Dunga é demitido e CBF tem pressa para acertar com Tite

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório