Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolt ofusca campeões olímpicos e já é um dos maiores astros da Rio2016

Até mesmo atletas renomados se tornaram apenas figurantes perto de Bolt

Bolt ofusca campeões olímpicos e já é 
um dos maiores astros da Rio2016
Notícias ao Minuto Brasil

15:02 - 30/07/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Rio

Na vida de Usain Bolt, cada mergulho é um flash. Todos os olhares e flashes da imprensa estão direcionados para o atleta jamaicano, alçado à condição de astro por suas conquistas espetaculares no atletismo. Dezenas de outros medalhistas olímpicos têm passado quase despercebido pelas câmeras dos fotógrafos e fãs, interessados mesmo é no multicampeão olímpico.

De acordo com o Globo Esporte, até mesmo atletas renomados se tornaram apenas figurantes perto de Bolt. O atual vice-campeão olímpico dos 100m e dos 200m e campeão do revezamento 4x100m, Yohan Blake, é quase um anônimo, assim como o ex-recordista mundial dos 100m, Asafa Powell, que ganhou a medalha de ouro nos 4x100m das Olimpíadas de Pequim.

"Usain é a lenda, é o grande nome do esporte. Não é um problema que ele seja o foco da atenção, é natural. Nós podemos trabalhar para um dia também ter isso, se desejarmos. O lado bom é que, como todos olham para ele, nós podemos relaxar mais, não passar pelo estresse. Ele tem que lidar com os flashes, entrevistas. Para ele parece fácil passar por isso, não sei se para todos seria", comenta o atleta Jevaughn Minzie, de 21 anos, que compõe o grupo do revezamento 4x100m.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório