Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MLS transmitirá alguns jogos desta temporada pelo Facebook

A primeira será no próximo dia 18, entre Chicago Fire e Atlanta Union

MLS transmitirá alguns jogos
 desta temporada pelo Facebook
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 10/03/17 por Estadao Conteudo

Esporte Liga

A Major League Soccer (MLS), principal campeonato de futebol dos Estados Unidos, terá alguns dos jogos desta temporada transmitidos pela internet. A liga entrou na onda de transmissões por streaming e selou uma parceria para que os fãs possam assistir às partidas pelo Facebook. A primeira será no próximo dia 18, entre Chicago Fire e Atlanta Union.

Esta novidade só será possível graças a um acordo selado nesta sexta-feira entre a rede social e a Univision Deportes, uma das redes de televisão que detém os direitos de transmissão da MLS. Inicialmente, serão 22 partidas desta temporada que poderão ser assistidas através do Facebook, mas o número pode aumentar.

A Univision Deportes detém os direitos de transmissão da MLS em castelhano, enquanto os direitos em inglês pertencem a ESPN e Fox. No entanto, a rede anunciou que as transmissões acontecerão justamente em inglês, com narradores e comentaristas contratados exclusivamente para o Facebook. Na rede social, também haverá novidades, como gráficos interativos.

Nos Estados Unidos, a Major League Baseball (MLB) também já começou a investigar o que é necessário para transmitir suas partidas pela internet. No Brasil, a novidade já foi adotada por algumas ligas, como o NBB e a Superliga de Vôlei.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório