Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não aguento mais', diz D. Souza sobre impasse entre Sport e Palmeiras

Se entrar em campo contra o Coritiba, na segunda, o jogador vai completar o sétimo jogo e, pelo regulamento, não poderá mais atuar na competição por outro clube

'Não aguento mais', diz D. Souza sobre impasse entre Sport e Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

12:07 - 07/07/17 por Estadao Conteudo

Esporte Indefinição

A novela envolvendo a possível transferência de Diego Souza do Sport para o Palmeiras deve ter um fim nas próximas horas. Em entrevista na noite desta quinta-feira depois da vitória sobre o Arsenal de Sarandí por 2 a 0 pela Copa Sul-Americana, na Ilha do Retiro, o camisa 87 demonstrou já ter pedido a paciência em relação ao assunto e pediu uma resolução ainda nesta sexta-feira sobre o seu futuro.

"Estou muito bem aqui. Temos até sexta-feira para definir essa situação, que eu também não aguento mais. Estou no meu limite com isso e é chato ficar nessa situação. Sou muito feliz aqui e espero que eles se resolvam", disse o jogador em entrevista ao Fox Sports, insatisfeito com o impasse que se arrasta há algumas semanas.

O elenco do Sport se reapresenta na tarde desta sexta-feira para treinar antes da viagem ao Paraná, para o jogo de segunda-feira pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba.

Se entrar em campo contra os paranaenses, Diego Souza vai completar o sétimo jogo e, pelo regulamento, não poderá mais atuar na competição por outro clube, o que inviabilizaria a sua contratação pelo Palmeiras. Assim, a situação do jogador deverá mesmo ser definida nas próximas horas. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório