Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dani Alves manda recado a Temer: 'Inadmissível destruir a Amazônia'

Jogador se posicionou em mensagem publicada nas redes sociais

Dani Alves manda recado a Temer: 'Inadmissível destruir a Amazônia'
Notícias ao Minuto Brasil

16:39 - 01/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Crítica

O lateral Daniel Alves entrou na campanha pela defesa da Amazônia, que pode ter uma reserva localizada entre o Pará e o Amapá entregue à exploração privada de minérios. Em texto publicado nas redes sociais, ele mandou um recado ao presidente Michel Temer.

Leia também: Felipe Melo faz porta-retrato com foto de soco em uruguaio

"Vossa senhoria que um presidente é um representante de um país e do seu povo, que sua obrigação é fazer uma grande gestão para o desenvolvimento e preservação dos seus grandes patrimônios", escreveu. "É inadmissível que se esteja cogitando a possibilidade de destruição da nossa AMAZÔNIA", complementou.

Confira a íntegra:

"Sr. Presidente, eu como brasileiro gostaria através da minha mensagem e desde da minha leiguice recordar a vossa senhoria que um presidente é um representante de um país e do seu povo, que sua obrigação é fazer uma grande gestão para o desenvolvimento e preservação dos seus grandes patrimônios. É inadmissível que se esteja cogitando a possibilidade de destruição da nossa AMAZÔNIA.... Quando se deveria estar tentando combater a sua destruição clandestina nos deparamos com a possibilidade de seguirem acabando com o nosso maior patrimônio abertamente. Sr. Presidente, Lutar por um povo é o maior desafio de um líder, fazê-los felizes é maior satisfação e ser honesto com eles é sua grande realização."

Sr. Presidente, eu como brasileiro gostaria através da minha mensagem e desde da minha leiguice recordar a vossa senhoria que um presidente é um representante de um país e do seu povo, que sua obrigação é fazer uma grande gestão para o desenvolvimento e preservação dos seus grandes patrimônios. É inadmissível que se esteja cogitando a possibilidade de destruição da nossa AMAZÔNIA.... Quando se deveria estar tentando combater a sua destruição clandestina nos deparamos com a possibilidade de seguirem acabando com o nosso maior patrimônio abertamente. Sr. Presidente, Lutar por um povo é o maior desafio de um líder, fazê-los felizes é maior satisfação e ser honesto com eles é sua grande realização.

Uma publicação partilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) a Set 1, 2017 às 7:24 PDT

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório