Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Werdum critica qualidade técnica da luta entre Miocic e Ngannou

Brasileiro disse ainda que venceria o croata numa eventual revanche

Werdum critica qualidade técnica da luta entre Miocic e Ngannou
Notícias ao Minuto Brasil

21:31 - 24/01/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte UFC

Fabricio Werdum esteve na primeira fila do UFC 220, em Boston, no último sábado, e não gostou do que viu na luta principal, envolvendo o campeão peso-pesado, Stipe Miocic, e a revelação camaronesa Francis Ngannou.

"Na minha opinião sincera, é que eu achei que o Ngannou, que pra mim é um engano, eu achei que ele não estava pronto para lutar pelo cinturão. A qualidade técnica foi horrível, zero de chão, nenhum cacoete de defesa de quedas. Ele é muito forte, é um cara que é perigosíssimo no primeiro minuto, no segundo minuto, no primeiro round. Mas na verdade, fiquei decepcionado com o Ngannou, ele foi um engano (risos). Também achei que o Stipe Miocic poderia ter feito mais, mas é aquela coisa…é pelo cinturão, ele jogou para ganhar realmente. O Ngannou bate muito forte, o Miocic aguentou a tempestade no começo, e foi inteligente jogando para não perder", o brasileiro falou ao Sensei Combate.

+ Paulinho se emociona ao relembrar período no Corinthians

No primeiro momento do Ngannou ele é muito forte, realmente, só que o músculo pesa muito. Quando você olha ao vivo, você vê que ele joga tudo 100%. Não é assim que funciona. Faltou muita experiência com certeza pro Ngannou e, como eu falei antes, acho que ele não estava pronto. Dá pra ver nitidamente. E do Stipe Miocic, se eu fizer uma revanche com ele, tenho certeza, sem querer subestimá-lo, tenho certeza que vou ser campeão do UFC de novo. Certeza absoluta - completou, afirmando, porém, que não houve nenhuma conversa com o Ultimate antes do duelo para que ele pudesse ser o próximo desafiante."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório