Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Willian comemora boa fase e mira classificação contra Barcelona

Ao abrir o placar em Stamford Bridge, o brasileiro chegou a 13 gols na temporada, sendo cinco nos últimos cinco jogos, melhor marca de sua carreira

Willian comemora boa fase e mira classificação contra Barcelona
Notícias ao Minuto Brasil

18:23 - 10/03/18 por Folhapress

Esporte Futebol Inglês

O meia Willian comemorou mais uma boa atuação após a vitória por 2 a 1 do Chelsea sobre o Crystal Palace neste sábado (10). Ao abrir o placar em Stamford Bridge, o brasileiro chegou a 13 gols na temporada, sendo cinco nos últimos cinco jogos, melhor marca de sua carreira.

"Fico feliz. A cada temporada eu venho conseguindo números melhores, melhorando a minha performance e jogando cada vez melhor. Estou feliz pelo que venho fazendo, mas mais feliz pelo resultado e pelo gol", afirmou o jogador em entrevista à "ESPN Brasil".

O gol foi só um detalhe na atuação de Willian neste sábado. O brasileiro ainda participou da jogada do segundo gol com belo corta-luz, criou outras oportunidades e infernizou a defesa do Crystal Palace com dribles e velocidade. A atuação empolgou até o Twitter oficial do Chelsea, que disse que ele estava "on fire".

Quem também gostou do desempenho do brasileiro foi Paul Parker, ex-jogador de Manchester United, Queens Park Rangers e do próprio Chelsea, que participou da transmissão da "BBC Radio London". "Amo ver Hazard jogando, a forma como ele controla a bola. Mas tenho que dizer que gosto mais de ver Willian. Ele é um artista", afirmou.

+ Com dois de Rashford, United bate Liverpool e segue na vice-liderança

A boa fase do meia se torna uma arma do Chelsea para o grande desafio da temporada. Na próxima quarta-feira, a equipe londrina enfrenta o Barcelona, no Camp Nou, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, em Stamford Bridge, Willian deixou o dele, mas os catalães arrancaram o empate por 1 a 1.

"Vai ser difícil, sem dúvida, como foi aqui", disse o brasileiro sobre o embate. "Lá o campo é maior, o Barcelona vai estar em casa e tentar ir para cima. Espero um jogo como o daqui e temos a chance de fazer uma grande partida. Vamos respeitá-los, mas com a bola temos que jogar, propor nosso jogo. Temos qualidade para irmos em busca da classificação", concluiu. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório