Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Everton se despede do Fla: 'Muito obrigado por tudo'

Jogador atuará pelo São Paulo

Everton se despede do Fla: 'Muito obrigado por tudo'
Notícias ao Minuto Brasil

09:24 - 18/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Transferência

O meia Everton se despediu nesta quarta da torcida do Flamengo. O atleta, que foi contratado pelo São Paulo, usou uma foto de 2009, quando foi campeão brasileiro pelo clube, para homenagear a torcida:

"Hoje se inicia mais uma etapa da minha vida, e eu não poderia deixar de agradecer um clube tão especial que me acolheu todos esses anos. Agradeço a toda nação rubro-negra. Muito obrigado por tudo que vivi em duas passagens que marcaram a minha vida até aqui de atleta profissional no Flamengo. Gostaria de agradecer um por um, mas é difícil e por isso vim pelas redes sociais. Espero que assim como eu desejem sucesso para mim. Nossa relação foi de Everton para Flamengo. Muito obrigado por tudo e todo apoio de sempre! Jamais esquecerei tudo que vivi e aprendi no clube, com meus companheiros, os funcionários e essa torcida maravilhosa...", escreveu.

Hoje se inicia mais uma etapa da minha vida, e eu não poderia deixar de agradecer um clube tão especial que me acolheu todos esses anos, agradeço a toda nação rubro negra, muito obrigado por tudo que vivi em duas passagens que marcaram a minha vida até aqui de atleta profissional no Flamengo. Gostaria de agradecer um por um, mas é difícil e por isso vim pelas redes sociais. Espero que assim como eu desejem sucesso para mim. Nossa relação foi de Everton para Flamengo. Muito obrigado por tudo e todo apoio de sempre! Jamais esquecerei tudo que vivi e aprendi no clube, com meus companheiros, os funcionários e essa torcida maravilhosa... 

Uma publicação partilhada por Everton (@22everton) a 17 de Abr, 2018 às 7:01 PDT

+ SOBRE ESPORTES

Não havia nenhuma especulação prévia sobre a saída de Everton do clube e os companheiros do atleta foram pegos de surpresa. 

Após 2009, Everton saiu do Flamengo, voltando em 2014. Nesse mesmo ano ele foi campeão carioca, feito repetido em 2017.

A saída do jogador abre mais espaço para Vinícius Júnior entrar de vez no time titular do Rubro-negro, assim como o recém-contratado Marlos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório