Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paysandu empata com o Sampaio Corrêa e não é mais '100%' na Série B

A liderança pertence ao Fortaleza, com os mesmos dez pontos, mas superior saldo de gols (5 a 3

Paysandu empata com o Sampaio Corrêa e não é mais '100%' na Série B
Notícias ao Minuto Brasil

08:24 - 05/05/18 por Folhapress

Esporte Segundona

O Paysandu perdeu o aproveitamento de 100% da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (4), a equipe paraense ficou no empate por 1 a 1, em São Luís, contra o Sampaio Corrêa.

Com o resultado, o Paysandu parou nos dez pontos, ocupando a vice-liderança. A ponta pertence ao Fortaleza, com os mesmos dez pontos, mas superior saldo de gols (5 a 3).

A quarta rodada ainda pode terminar com outro time na liderança. O Vila Nova, o único 100% até o momento, faz clássico com o Goiás neste domingo, no estádio Serra Dourada, e pode ir a 12 pontos.

O Paysandu saiu atrás no placar ao levar gol de Maracas, aos 3min do primeiro tempo. Perema igualou a contagem sete minutos depois. O resultado interrompeu a sequência de duas derrotas do Sampaio Corrêa, que ocupa o 14º lugar, com quatro pontos.

Em outro jogo desta sexta, o CRB conquistou a primeira vitória ao bater o Atlético-GO, em casa, por 3 a 1. O time alagoano não havia ganhado nenhum ponto até então.

O CRB abriu toda a vantagem no primeiro tempo graças a três gols de Willians. Na etapa final William Alves descontou para o Atlético-GO nos acréscimos. Com o tropeço, os goianos se mantêm com seis pontos. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório