Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Salah pode jogar partida de estreia do Egito na Copa, diz técnico

Salah se machucou no dia 26 de maio, durante a final da Liga dos Campeões da Europa entre Liverpool e Real Madrid

Salah pode jogar partida de estreia do Egito na Copa, diz técnico
Notícias ao Minuto Brasil

19:05 - 05/06/18 por Folhapress

Esporte Lesão

O atacante Mohamed Salah tem boas chances de entrar em campo pela seleção do Egito já na primeira rodada da Copa do Mundo. A informação foi divulgada nesta terça-feira por Hector Cúper, técnico da equipe.

Salah se machucou no dia 26 de maio, durante a final da Liga dos Campeões da Europa entre Liverpool e Real Madrid. De acordo com Cúper, o ombro do astro do Liverpool está em boas condições, o que deve dar a ele sinal verde para entrar em campo na primeira rodada do Mundial na Rússia, diante do Uruguai. A partida acontece no dia 15.

"Salah está se recuperando bem de lesão. Segundo as informações que tenho, ele deverá estar apto para a estreia contra o Uruguai", disse o argentino em entrevista coletiva.

Em entrevista divulgada pelo canal de TV britânico Sky Sports, Cúper indicou que o jogador ainda não está 100% recuperado. Por isso, admite que a programação do jogador deverá ser diferente até a primeira partida do Egito na Copa do Mundo.

"Precisamos melhorar sua condição física, porque a lesão fez com que ele não treinasse normalmente", explicou. "Mas temos boas notícias de nosso médico. Esperamos que ele esteja conosco diante do Uruguai. Estamos otimistas e esperando por ele", completou.

Egito e Uruguai se enfrentarão pela primeira rodada do Grupo A no dia 15 de junho, em Ecaterimburgo. Rússia e Arábia Saudita, que medem forças na véspera, completam a chave. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório