Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Mais do que nunca a gente precisa da torcida"

Neymar reclamou das vaiadas dos torcedores em Morumbi, durante jogo da seleção frente à Sérvia no qual o Brasil apresentou um primeiro tempo mais fraco. Após a vitória, no entanto, o apoio foi geral.

"Mais do que nunca a gente precisa da torcida"
Notícias ao Minuto Brasil

06:31 - 07/06/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Neymar

Não foi só Neymar que comentou o apoio da torcida ou, neste caso, a falta dele. Os jogadores da seleção lembraram que na Copa do Mundo não pode haver rivalidades e o apoio deve ser unânime. Quanto ao atacante do Barcelona, que foi aplaudido depois de ter sido várias vezes vaiado, ele não sabe dizer se está feliz ou não, conta o GLOBO.

“Acho que não, hein! Acho que não, mas eu transformei em aplausos. Ser vaiado é uma coisa que não dá para entender. Nós brasileiros temos um certo preconceito do jogador ter atuado em outra equipe. A rivalidade às vezes pesa, mas estou vestindo a camisa da seleção brasileira, assim como os outros jogadores. Mais do que nunca a gente precisa da torcida nesta hora, e eles têm que entender que aqui não é Santos, não é Corinthians, São Paulo ou outra equipe. Aqui é seleção brasileira”, afirmou Neymar.

Já Marcelo foi mais equilibrado nas suas críticas e defende o direito do torcedor de apoiar ou vaiar e que essas atitudes são normais. “O torcedor está no direito de exigir de nós dentro do campo. É óbvio que o torcedor quer gol, mas a gente toca na bola em busca de espaços. Em alguns momentos a torcida vaiou, mas faz parte”, contou o lateral esquerdo.

Daniel Alves, por outro lado, pede que sejam acalmados os ânimos tanto dos torcedores quanto do time, para o jogo contra a Croácia. “Temos que ter paciência para alcançar os objetivos. A gente sabe que o torcedor quer gols, mas infelizmente às vezes os rivais estão organizados e dificultam nosso jogo.”

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório