Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Não sei se é uma nova versão, mas me sinto mais em casa"

O astro brasileiro negou uma versão de um “novo Neymar” e afirmou que a boa fase que está passar é resultado de uma melhor adaptação, avança a UOL Esporte.

"Não sei se é uma nova versão, mas me sinto mais em casa"
Notícias ao Minuto Brasil

10:24 - 20/10/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Neymar

Neymar garantiu esta segunda-feira em entrevista coletiva, após o treino do Barça para o jogo contra o Ajax, que está muito feliz no time espanhol.

Em boa fase, já com oito gols marcados nas primeiras rodadas da competição, o brasileiro nega um “um novo Neymar” e afirma que tudo é fruto de uma melhor adaptação no Barcelona.

"Não sei se é uma nova versão, mas me sinto mais em casa, mais solto. O ano passado foi de adaptação. Estou mais solto, muito mais feliz e tudo está dando certo. Não é tirar um peso, me sinto mais à vontade. Pela adaptação, por tudo que passei ano passado com as lesões", disse Ney.

O jogador elogiou ainda o técnico Enrique, que assumiu o clube nesta temporada.

"Ele me passa muitas coisas boas, me dá toques em campo, me posiciona muito bem. Ele vem me ajudando bastante, com ideias de um treinador que já foi jogador. Estou sempre com ouvidos abertos para escutar o que ele tem a passar", disse.

Luiz Suárez deverá estrear este sábado contra o Real Madrid e Ney promete, junto com Messi, ser um trio de sucesso.

"Jogar com Leo (Messi) é uma honra. Para mim ele é o melhor do mundo e agora chega o Luis, que é um dos melhores. Creio que vamos fazer muitas coisas boas para o time. Suárez é um dos melhores. Amanhã acaba a suspensão e ele pode voltar. É muito ruim para alguém que ama futebol ficar tanto tempo fora. Ele tem toda vontade de jogar, de voltar a fazer o que ama. Ele vai nos ajudar muito dentro de campo e fazer muitos gols", completou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório