Meteorologia

  • 18 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa diz que nunca usou drogas e rebate exigência dos fãs

A apresentadora disse que os fãs querem que ela tenha corpo dos anos 1980

Xuxa diz que nunca usou drogas e rebate exigência dos fãs
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 21/08/19 por Folhapress

Fama Apresentadora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?", contou Xuxa, 56, para Luana Piovani, 42, durante a última edição do Luana É de Lua, exibida pelo canal E! nesta terça-feira (20).

A apresentadora lembrou o dia em que a filha Sasha a convidou a experimentar a droga, mas a eterna rainha dos baixinhos afirmou que nunca experimentou nada. "Não bebo porque não gosto de beber, não fumo porque não gosto de cigarro. Eu nunca me droguei. Eu nunca nem provei maconha", afirmou Xuxa.

Ela conta que até virou piada quando disse que viajaria para a Amsterdã com o namorado Junno Andrade, já que a Holanda tem o uso da maconha e algumas outras drogas liberadas.

"As pessoas ficaram [questionando], 'Amsterdã? Você não bebe, não cheira, não fuma. O que você vai fazer em Amsterdã?'. Eu falei, 'Uai, Eu tô falando de sexo, amor. Não tem aquela rua lá de sexo? Eu queria levar o Ju de mão dada!", brincou a apresentadora.Sobre beleza, Xuxa diz que as pessoas se incomodam muitos com as rugas dela, nas redes sociais, mas ela se nega a fazer procedimentos estéticos.

"Não, não gosto de botar botox, nem nada", afirma apresentadora. "Queriam que eu tivesse um cabelo com chuquinha, com aquele corpo dos anos 1980, usando aquelas roupas, aquelas botas? Incomoda muito o fato de um ídolo delas envelhecer na frente delas. Acho que dói menos se a gente encarar a coisa como algo natural", disse. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório