Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liam Hemsworth ainda não superou separação de Miley Cyrus

O ator não estará à procura de ninguém neste momento

Liam Hemsworth ainda não superou separação de Miley Cyrus
Notícias ao Minuto Brasil

16:50 - 15/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Separação

Depois da 'tempestade' que viveu na sequência do seu divórcio de Miley Cyrus, Liam Hemsworth decidiu regressar à Austrália onde tem passado grande parte do tempo com o irmão mais velho, Chris.

Enquanto isso, Miley tem sido vista por Nova Iorque juntamente com a namorada, uma vez que as duas têm assistido a vários dos desfiles da New York Fashion Week. 

Ora, ao contrário do que a cantora aparenta, conforme nota o HollywoodLife, Liam ainda continua a curar as feridas da separação. 

"O Liam continua magoado por causa do divórcio com a Miley. Não está à procura de outra namorada ou parceira", afirmou uma fonte à publicação. 

"O Liam apenas quer estar com os amigos e família e trabalhar para que a dor passe. Está triste e tem de lidar com a separação de uma mulher que pensava que ia ser a mãe dos filhos dele. Isso é algo muito sério. Não irá para outra relação tão depressa. Ainda não está preparado para isso", acrescentou a mesma fonte.

Quanto às características que o ator procura numa mulher foi referido: "Ele quer alguém como a Miley. Alguém independente e forte, extremamente talentoso e opinativo. Alguém que seja divertido e simpático e que tenha uma forte dinâmica familiar tal como ele"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório