Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jennifer Aniston cria perfil no Instagram com lembrança de 'Friends'

A atriz publicou uma foto ao lado de colegas de 'Friends'

Jennifer Aniston cria perfil no Instagram com lembrança de 'Friends'
Notícias ao Minuto Brasil

12:50 - 15/10/19 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jennifer Aniston, 50, finalmente abriu uma conta no Instagram. E a primeira foto escolhida pela eterna Rachel Green para estrear na rede social foi com os companheiros de "Friends". "E agora nós somos amigos no Instagram também. Oi, Instagram", dizia a bem humorada publicação.

Além de os colegas de seriado, a atriz já está seguindo outras celebridades na rede social, entre as quais Julia Roberts, 51, Michelle Obama, 55 e Leonardo DiCaprio, 44. Menos de duas horas após ser criado, o Instagram da atriz até o momento já conta com mais de 120 mil seguidores. 

Aniston é uma das atrizes mais bem-sucedidas do elenco do famoso seriado, que completou 25 anos de sua estreia no último dia 22 de setembro e ficou no ar durante dez temporadas, entre 1994 e 2004. Após o fim da atração, ela protagonizou longas no cinema como "Marley e Eu", "Ele Não Está Tão Afim de Você" e, mais recentemente, "Dumplin", produção original da Netflix.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) a 15 de Out, 2019 às 6:03 PDT

A atriz que durante muitos anos -devido ao enorme sucesso junto ao público - foi conhecida como "a namoradinha da América" teve um longo relacionamento com Brad Pitt, 55, iniciado em 1998 e que acabou em 2005, após o astro se envolver com Angelina Jolie, 44, durante as filmagens do longa "Sr e Srª Smith". O último namoro de Aniston assumido publicamente foi com o ator Justin Theroux, 48, com quem esteve entre 2012 e fevereiro de 2018.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório