Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adriana Esteves revela que era contra reprise de 'Avenida Brasil'

A interprete de Carminha disse que foi contra a reprise da novela

Adriana Esteves revela que era contra reprise de 'Avenida Brasil'
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Novela

Sucesso com sua personagem em 'Avenida Brasil', a atriz Adriana Esteves estará em breve no ar com seu novo papel na novela 'Amor de Mãe'. No entanto, em entrevista ao site 'G1', a estrela contou que era contra a reprise da novela no "Vale a Pena Ver de Novo" em que interpretou a vilã Carminha.

A estrela disse que queria deixar o sucesso da grande vilã da história do bairro do Divino, de 2012, apenas na lembrança. "No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria, foi aquela novela pra mim”, declarou. 

Adriana contou que mudou de ideia quando a reprise foi ao ar e ela viu novamente as cenas da trama de João Emanuel Carneiro. A atriz disse que comemorou como se estivesse dando o pontapé inicial na história mais uma vez. "No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela. Cheguei em casa tão feliz que pedi pro meu marido (Vladimir Britcha) abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois", contou. 

Em “Amor de Mãe”, Adriana Esteves será Thelma, mãe de Danilo, interpretado por Chay Suede. Na história, a personagem será uma viúva que esconderá do filho que ela sofre um aneurisma. A ideia de não revelar para o rapaz sua condição incurável será uma forma de protegê-lo e evitar seu sofrimento. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório