Meteorologia

  • 08 ABRIL 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Paes Leme diz que recebe comida de vizinhos durante isolamento

Ela segue isolada em sua casa e apresenta apenas sintomas leves da doença.

Fernanda Paes Leme diz que recebe comida de vizinhos durante isolamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Fernanda Paes Leme, 36, afirmou em suas redes sociais que tem recebido comida dos vizinhos, desde que contraiu o novo coronavírus. Ela segue isolada em sua casa e apresenta apenas sintomas leves da doença.

"Meus vizinhos deixando comida pra mim na porta... Ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vocês", afirmou no Twitter a atriz, que teve o diagnóstico positivo na última segunda-feira (16).

Fernanda afirmou ainda que tem apenas sintomas leves, como tosse e dor no corpo, e que está febril. Ela ainda aproveitou para pedir que as pessoas continuem em casa e lavem as mãos. "Evite levar as mãos ao rosto, evite abraços e beijos, limpem óculos e celulares", afirmou ela.

Ver esta publicação no Instagram

Olá Quarenteners, Hoje já faz 1 semana que estou em casa. O meu resultado positivo para corona vírus só saiu no domingo, mas desde a quarta passada eu já estava em quarentena. 1 semana Não é fácil, mas também não é nada impossível e é MUITO importante!!! Sei que as pessoas estão começando a ficar mais em casa também e buscando alternativas de como preencher seu tempo e sua mente. Temos que tentar manter o humor, movimentar o corpo, se informar, mas também não ficar refém das notícias sobre o vírus. Reserve um momento do seu dia para assistir algo que te distraia, ouvir música, ler, desenhar, pintar, escrever, enfim, fazer algo que você gosta, que te coloque dentro de uma normalidade. Vai dar medo, é normal. Ele vai passar e vai voltar depois, é normal também. Estamos vivendo uma situação atípica. É importante pensar positivo, vibrar nessa energia, mas também é muito necessário seguir protocolos médicos e de segurança e não colocar sua vida e a vida das outras pessoas em risco. Mantenha contato com seus amigos e familiares. Ligue para as pessoas, ouça suas vozes, façam um lanche juntos por vídeo, tomem um drink, um café, planejem as próximas férias, inventem jogos, criem memórias menos dolorosas para esse período. É isso!!! Por enquanto é isso!!! Me sinto melhor que ontem e torcendo pra amanhã estar melhor que hoje. Alguns sintomas já desapareceram, outros continuam com menos intensidade. Apesar de estar sozinha em casa, me sinto muito grata pela família que tenho, pelos vizinhos que tenho, pelos amigos que tenho, que preenchem meus dias com muito carinho e cuidado, mesmo à distância, mesmo com um toque de campainha e uma comidinha no chão em frente à porta. Tudo passa, tudo passará!!!

Uma publicação partilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) a

Vários outros famosos já confirmaram também estar com o novo coronavírus. Entre eles estão as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho e os cantores Di Ferrero e Preta Gil.

Já fora do Brasil, Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson também contraíram Covid-19 na Austrália, onde o ator participa das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Segundo Hanks afirmou em suas redes sociais, o casal está bem, mas isolado e sendo monitorado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório