Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta fará live de música gospel para arrecadar doações

O repertório da funkeira será de música gospel, em voz e violão

Anitta fará live de música gospel para arrecadar doações
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 22/04/20 por Folhapress

Fama Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Seja ou não por motivo de Big Brother Brasil (Globo), Anitta vai fazer uma live, mas será junto de outros artistas, como Claudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde, Bruna Marquezine e a apresentadora Angélica, entre outros nomes.

Nos dias 24, 25 e 26 de abril, eles estarão reunidos no projeto #AoVivoPelaVida que visa arrecadar doações para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania.

A cantora, no entanto, não vai apresentar seus sucessos. O repertório será de música gospel, em voz e violão. Ela lembrou que cantava com o avô na igreja e participava dos grupos religiosos, mas nunca chegou a mostrar isso ao seu público.

"Eu e o Enzo [Celulari] tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado", afirmou a cantora em sua rede social.

Nesta segunda-feira (20), o assunto live virou polêmica quando Anitta prometeu que faria uma transmissão ao vivo se o seu público a ajudasse a tirar Manu Gavassi do BBB 20. Ela acabou sendo criticada por fãs, que pediam uma live para ajudar pessoas e não para alimentar uma rivalidade entre artistas.

COMO E PARA QUEM DOAR

A Ação Pela Vida vai arrecadar fundos para fortalecer a saúde pública do Brasil -para compra de equipamentos, principalmente respiradores- e também destinará verba aos desempregados e famílias que passam fome.

Já é possível escolher uma forma de doar pelo site Ao Vivo Pela Vida.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório