Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Datena fala sobre depressão na pandemia: “Sem um fio de esperança"

O apresentador disse que sempre foi "um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito", mas confessa que está "meio cansado

Datena fala sobre depressão na pandemia: “Sem um fio de esperança"
Notícias ao Minuto Brasil

06:07 - 10/06/20 por Folhapress

Fama JOSÉ LUIZ-DATENA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - José Luiz Datena, 63, compartilhou nesta terça-feira (9), via YouTube, um vídeo em que reflete sobre a pandemia do novo coronavírus e sobre a depressão, mencionando o jornalista Ricardo Boechat, que morreu em um acidente de helicóptero em 2019.

"Eu nunca experimentei a tal de depressão. Um dia o Boechat chegou pra mim e falou 'cara, de uma hora pra outra comecei a chorar sozinho e é a pior coisa que existe'", lembrou Datena no vídeo, também veiculado pela Rádio Bandeirantes.

Veja também: Edu Guedes passa por cirurgia após sofrer acidente em fazenda

"Eu não sei o que é depressão. Normalmente eu costumo deixar os outros deprimidos, passar a depressão para os outros. Encho tanto a paciência dos outros que os outros caras é que se deprimem no meu lugar. Mas acho que estou ficando perto disso aí. Porque você não tem um fio de esperança, não tem um alento, então é assim que você sente? Sei lá".

Em seguida, o apresentador disse que sempre foi "um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito", mas confessa que está "meio cansado durante essa pandemia por uma série de detalhes".

"Pela preocupação que você tem não só com você, mas com os outros, começando por dentro da sua família porque o ser humano é egoísta, você pensa no próximo que está mais próximo de você, que está do seu lado. Mas a gente pensa no próximo de uma forma geral, com tanta gente morrendo assim. Então você fica meio triste, fora daquilo que você normalmente é".

Datena ainda disse que "a pandemia está expondo o que é o Brasil de verdade", e que há muitos anos se fala sobre a falta de direitos. Ele também critica a forma como tem acontecido a reabertura do comércio em algumas cidades brasileiras.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório