Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harvey Weinstein está ficando cego e perdendo os dentes na prisão

As informações foram reveladas pelo advogado do ex-produtor

Harvey Weinstein está ficando cego e perdendo os dentes na prisão
Notícias ao Minuto Brasil

19:14 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama EUA

Harvey Weinstein, acusado de vários crimes sexuais, vê a sua saúde ficar ainda mais debilitada no decorrer da sua estadia na prisão.

Norman Effman, advogado do ex-produtor de cinema, divulgou esta segunda-feira, dia 12, que o seu cliente está ficando cego e perdendo os dentes.

As revelações foram feitas numa audiência virtual no Tribunal do Condado de Erie, na Pensilvânia, na qual se decidia uma eventual extradição de Harvey Weinstein para Los Angeles - onde foi acusado de 11 novos crimes relacionados com assédio sexual. 

O advogado usou a condição de saúde do ex-produtor para tentar que ele permaneça em Nova York. Norman Effman alega que Harvey Weinstein está quase cego e precisando de uma cirurgia ocular, bem como de  procedimentos odontológicos para evitar que acabe perdendo mais dentes, visto que já lhe caíram quatro até agora. 

O discurso de defesa não foi, contudo, suficiente para convencer os promotores de Los Angeles, que se recusaram a concordar com o adiamento da extradição.

O advogado contesta agora a decisão do tribunal alegando que existem irregularidades no processo do Gabinete do Procurador Distrital.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório