Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Produtor sertanejo morre de Covid-19 após esconder doença de amigos

Ele estava realizando isolamento profilático na casa que pertence a sua avó quando teve uma piora do quadro e não resistiu a doença

Produtor sertanejo morre de Covid-19 após esconder doença de amigos
Notícias ao Minuto Brasil

15:55 - 05/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Covid-19

O locutor e produtor sertanejo Roney Costa, de 42 anos, morreu em decorrência de complicações da Covid-19 no município de Leme, no interior de São Paulo. De acordo com o site Uol, ele estava realizando isolamento profilático na casa que pertence a sua avó quando teve uma piora do quadro e não resistiu a doença.

Com uma longa carreira no meio sertanejo, Roney trabalhou para cantores nacionalmente conhecidos e gravou parcerias com nomes como Bruno & Marrone, Edson & Hudson, entre outros.

De acordo com a irmã de Roney, Keila Costa, ele estava com sintomas  como tosse, dor de garganta e fraqueza, mas preferiu contar apenas a um pequeno grupo de familiares que estava infectado com a Covid-19.

"Ele não quis preocupar os amigos com isso, preferiu ficar isolado. Ele tinha a esperança de se recuperar essa semana, mas infelizmente não deu tempo e não resistiu” lamentou a irmã em entrevista concedida ao site G1.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório