Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Instrutora de ioga se pronuncia sobre relação com Lucas Lima

Ela esclareceu que os dois estavam se conhecendo, mas que não havia nada sério entre eles

Instrutora de ioga se pronuncia sobre relação com Lucas Lima
Notícias ao Minuto Brasil

06:17 - 28/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Polémica

Vi Bueno Maruca, instrutora de ioga apontada como affair de Lucas Lima, ex-marido de Sandy, finalmente se pronunciou sobre o encontro com o músico. Ela esclareceu que os dois estavam se conhecendo, mas que não havia nada sério entre eles.

Após o pronunciamento, Vi foi duramente criticada por outras mulheres nas redes sociais. Em resposta, ela lamentou o comportamento feminino e questionou a perpetuação de julgamentos entre mulheres.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Vi desabafou sobre a repercussão do encontro com Lucas. Ela disse que não queria se pronunciar, mas se sentiu pressionada pela constante exposição do assunto.

"Eu sinto que a gente, às vezes, tem que falar sobre. Deixei de falar por um bom tempo, primeiro porque achei que não era necessário, segundo que achei que ia jogar mais m*rda no ventilador e terceiro porque achei que tinha que preservar todo mundo envolvido. Eu achava que com o tempo ia passar, mas esse negócio ainda está vindo, reverberando"

Vi definiu o encontro com Lucas como "duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais". Ela admitiu que a relação era "verde ainda".

"O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa muito imatura, verde ainda"

"Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar".

Leia Também: Filhos de Michael Jackson se reúnem para estreia de musical em Londres

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório