Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ivete Sangalo estreia no 'The Voice Brasil' no posto de 'supertécnica'

A cantora participou do 'The Voice Kids' e passou pelo "SuperStar", ambos Globo

Ivete Sangalo estreia no 'The Voice Brasil' 
no posto de 'supertécnica'
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 03/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantora

Na próxima quarta-feira (5), Ivete Sangalo vai estrear uma nova função no "The Voice Brasil": A cantora será a "supertécnica" da reality e deverá auxiliar os colegas Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló com as orientações aos competidores.

Em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo', a cantora, que participou da versão infantil da competição e passou pelo "SuperStar", falou sobre o novo desafio: "É uma grande oportunidade de, através da música, ser parte do sonho bom de grandes artistas que pisam naquele palco. E isso numa parceria deliciosa com os técnicos que eu tanto admiro".

A dinâmica da atração continua a mesma, onde serão classificados 48 candidatos, 12 para cada técnico. Em seguida, haverá batalhas entre integrantes da mesma equipe. A novidade é que, desta vez, acontecerão batalhas entre cantores de diferentes times.

Ainda para a publicação, os técnicos veteranos também comentaram a nova edição. "Cheguei aqui na quinta temporada e fiquei impressionada com a qualidade dos candidatos. Parece que estourou um cano de cantores maravilhosos", diz Claudia. 

Teló fala que "é uma responsabilidade grande" escolher quem fica e quem sai. "Presto muita atenção para quem vou virar. Acho que montei um timaço."

Leia Também: Globo prepara novo reality para substituir 'SuperStar' em 2017

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório