Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marquezine posa sensual pelo empoderamento feminino; confira

Criado por Elvis, a série de fotografias conta com a participação do produtor Léo Fuchs e clicou um time de peso de famosas

Famosas tiram a roupa pelo empoderamento feminino -

Carolina Dieckmann

Notícias ao Minuto Brasil

13:47 - 22/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Musa

Para delírio de muitos fãs, Bruna Marquezine reforça o time de famosas que participam do projeto de empoderamento feminino, 'Essa Minha Mulher', posando toda sensual para as lentes do fotógrafo Elvis Moreira. A foto foi publicada nesta terça-feira (22) no Instagram. 

Recentemente, Carol Dieckmann também apareceu como veio ao mundo em clique em preto e branco para o mesmo projeto. "Sou do amor. Vivo assim, com ele no peito, no presente, com emoção. Eu transbordo", escreveu a atriz na legenda da foto em que divulgou a iniciativa.

Criado por Elvis, a série de fotografias conta com a participação do produtor Léo Fuchs e clicou um time de peso de famosas como: Fernanda Rodrigues, Deborah Secco, Fernanda Souza, Paloma Bernardi, Cléo Pires, Suzana Pires, além de outras anônimas, segundo a GQ.

"O projeto fala principalmente sobre o "empoderamento" feminino, sobre a mulher ou as mulheres que há dentro de cada uma. Elas que, por muitas vezes, permanecem ocultas, por medo, por repressão, críticas ou simplesmente por falta de tempo para ser o que querem ser", explicou o fotógrafo.

Leia também: Estreia: Conheça Dani Gondim, a vilã (e musa!) de 'Carinha de Anjo'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório