Cauã dá a entender que se arrependeu de trair Grazi com Isis Valverde

Cauã afirmou que amadureceu e deu a entender que se arrependeu de ter ficado com a atriz Isis Valverde

© DR
Fama Galã Há 16 Horas POR Notícias Ao Minuto

Parece que o passar do tempo fez muito bem para Cauã Reymond. O ator está bem diferente no comportamento com sua nova namorada, Mariana Goldfarb, do que ele era antes com Grazi Massafera.

PUB

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', o ator está levando seu novo relacionamento a sério e se dá bem com pessoas ligadas com a namorada, ao contrário do que fazia com amigos e familiares de Grazi.

Em entrevista à revista 'Marie Claire', Cauã afirmou que amadureceu e deu a entender que se arrependeu de ficado com a atriz Isis Valverde durante seu casamento: "Posso dizer que, da minha separação para cá, houve um amadurecimento brutal. Não sou a mesma pessoa. Sou infinitamente melhor hoje".

Ao ser questionado sobre Isis ter sido o suposto pivô da separação, ele desconversou, mas em nenhum momento negou que tenha se envolvido com a atriz: "Citar uma pessoa que não tem nada a ver com um casal se separando é abrir uma ferida desnecessária. A responsabilidade de um casal que se separa é do casal e cabe só a ele resolver isso".

Leia Também: Galisteu é dada como certa como nova contratada da Band

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X