Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luciana Vendramini relata dor e drama de transtorno psicológico

Durante bate-papo com Gimenez, ela comenta sobre quando descobriu a doença

Luciana Vendramini relata dor e drama de transtorno psicológico
Notícias ao Minuto Brasil

15:11 - 01/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama TOC

A modelo e atriz Luciana Vendramini resolveu abrir seu coração sobre um problema que faz parte da sua vida desde que ela tem 26 anos. O relato vai ao ar nesta terça-feira (31), em conversa com Luciana Gimenez, no 'Luciana By Night'.

Durante bate-papo com Gimenez, ela comenta sobre quando descobriu a doença: "Estava andando de bicicleta na Lagoa [Rodrigo de Freitas] e parei. Senti um medo incontrolável e até cheguei a achar que pudesse ser um ataque de pânico, mas não. Naquele momento, estava refém de um pensamento que dizia 'eu só vou sair daqui depois que passaram três pessoas vestindo camiseta amarela'. Então fiquei lá e comecei a chorar".

Luciana compartilha ainda alguns de seus momentos causados pelo TOC, classificado como um distúrbio de ansiedade. "Cheguei a ficar 26 horas parada embaixo de um fio de alta tensão tentando atravessar a rua e meus banhos demoravam cerca de 10 horas. A gente adquire manias e fica com uma eterna dúvida. Dizem que ele [TOC] vem pra mascarar alguma dor que a gente não consegue falar sobre", desabafa a ex-paquita, relevando que encontrava dificuldades para trabalhar e sofria com preconceito.

Polêmica após ter sido capa da uma revista masculina aos 16 anos, a bela revela que, apesar da pouca idade na época, "se assustou" com a repercussão. "Corriam atrás de mim na rua, dormiam na porta da minha casa, se vestiam de entregador de pizza e ainda tive que mudar de apartamento duas vezes. Aquilo tudo foi algo que eu não esperava, já que me achava sem graça perto dos padrões que via. Então eu não entendia aquele assédio todo", conta.

Diretora executiva de um site sobre relacionamentos, Luciana opina sobre traição e diz que os homens costumam "deixar pistas". "A mulher evoluiu muito ao longo dos anos. Consegue articular melhor as situações e fazer tudo ao mesmo tempo, então a gente consegue esconder melhor as coisas. Já os homens, eles são bobos. Deixam pistas", brinca.

A entrevista completa pode ser conferida às 22h45, na RedeTV!.

Leia também: Baby do Brasil fala sobre experiência de Casão com demônios

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório