Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnicas do 'Saltibum' revelam que estão sendo perseguidas por maníaco

O maníaco sabe todos os passos das duas, que estão bastante assustadas

Técnicas do 'Saltibum' revelam que estão sendo perseguidas por maníaco
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 22/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Globo

As irmãs Natali e Nicole Cruz, que são técnicas do 'Saltibum', da Globo, estão passando por uma situação bastante grave. A dupla está sendo perseguida por um criminoso, que se comporta como um maníaco. Essa pessoa tem vigiado os passos da dupla, e faz questão de deixar claro isso, por meio de mensagens. Segundo elas, o criminoso sabe os seus horários.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o maníaco sabe a cor do carro de todos que moram na casa de onde elas moram. Para se ter uma ideia, ele sabe até mesmo quando as irmãs viajam, o que deixa a coisa aterrorizante: “Ele manda mensagem para mim, para minha irmã, minha mãe e até meu pai, que mora fora do Rio. Ele sabe os nossos horários. Em uma das mensagens, ele disse que ia estuprar a mim, a Natali e a minha mãe. Natali não tem nem conseguido treinar direito. Ela chora muito porque ela é o maior alvo dele”, revela a moça.

“No domingo, fomos à igreja com a nossa mãe. Quando chegamos em casa, ele mandou mensagem dizendo que tinha nos visto entrando no prédio. Ele sabe a cor do nosso carro, a cor do carro da minha mãe… A polícia mandou a gente reunir as provas e esperar a greve acabar”, revelou a moça.

Eles deixaram claro que foram à delegacia, mas não pode registrar o caso por conta da greve da polícia. No final das contas, ela foi orientada a reunir provas e esperar que a greve da polícia termine.

Leia Também: Marcos revela no 'BBB17' que teve o carro destruído em jogo do Grêmio

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório