Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caravanistas são acusados de cobrar para levar pessoas a 'Faustão'

A Globo se pronunciou sobre o assunto

Caravanistas são acusados de cobrar para levar pessoas a 'Faustão'
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 11/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Globo

A oportunidade de assistir os programas da Globo na plateia, até onde se sabe, é de graça. Entretanto alguns caravanistas resolveram lucrar com isso. Segundo informações do colunista Leo Dias, uma denúncia deu conta de que há pessoas cobrando até R$ 60 para levar o público a programas como 'Domingão do Faustão' e 'Caldeirão do Huck'.

Os caravanistas dizem que o dinheiro é para pagar o ônibus que vai aos estúdios da Globo. Entretanto, para outros programas o valor é mais baixo: apenas R$ 20.

A Globo se pronunciou sobre o assunto: "A participação de telespectadores em plateias de programas da Globo é gratuita. A emissora não exige pagamento ou cobra ingresso para que o público assista presencialmente aos programas de plateia e não autoriza nenhuma pessoa ou empresa a cobrar pela participação. Para se inscrever e ter a chance de ser convidado à plateia de um programa, o público deve acessar o site da atração no gshow.com - http://gshow.globo.com/participe/plateia.html . E para ajudar o público a se informar corretamente, a Globo mantém permanentemente em seu site - www.redeglobo.com.br - uma área de boatos e alertas, na qual o telespectador pode se informar".

Leia também: Ex-participante de reality show morre após cirurgia bariátrica

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório