Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa diz que voltará com lado gay em 'Dancing': "Vou me montar"

Animada com o desafio de fazer ao vivo, Xuxa conversou com jornalistas nesta terça (28)

Xuxa diz que voltará com lado
 gay em 'Dancing': "Vou me montar"
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 02/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Estreia

Xuxa está toda orgulhosa de seu novo programa. O 'Dancing Brasil' estreia na próxima segunda (3), na Record, trazendo uma competição de dança entre famosos. Animada com o desafio de fazer ao vivo, Xuxa conversou com jornalistas nesta terça (28) e deu outros detalhes sobre a atração.

"Agora a estrutura não é mais da Record. Tem a Endemol, a BBC (coprodutoras), e vou conseguir fazer de novo o ao vivo. Esse é o diferencial", orgulha-se.

Além da modernidade dos estúdios e edição, Xuxa garante que trará uma grande novidade ao público: "É a primeira vez que faço um programa formatado assim. Serei a única apresentadora de todas as edições do mundo que vai participar dançando em alguns a programas temáticos", explicou.

No programa, Xuxa estará ao lado do colega Sérgio Marone e revelou um detalhe curioso: terá que usar roupa de gala com tênis porque ainda não se recuperou de um problema no pé. "Para mim, o maior desafio vai ser usar roupa de gala sem salto. Ainda não estou recuperada do problema que tive no pé, vou ter que conviver com isso. Mas já adaptamos o figurino. Venho de tênis, de bota e até sem sapato", diverte-se.

As roupas de gala também darão lugar a muita montação, segundo a rainha dos baixinhos: "Estavam com saudades de me ver toda montada. Meu lado gay. Vou voltar a me montar assim", garante a loira. 

O cenário do atual programa tem capacidade para 400 convidados na plateia e custou duas vezes o valor do cenário do antigo programa, segundo informações do colunista Leo Dias.

Leia também: Sandy e Júnior posam com elenco de seriado da Globo: "Amizade eterna"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório