Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Namorada de Chris Brown apoia o cantor durante reabilitação

Karrueche Tran continua apoiando seu namorado, mesmo depois dele ter sido sentenciado a 90 dias em um centro de reabilitação para lidar com seus problemas de controle de raiva. De acordo com o Hollywoodlife.com, Karrueche ficou com o namorado depois da sentença na corte, e disse palavras de apoio a ele.

Namorada de Chris Brown apoia o cantor durante reabilitação
Notícias ao Minuto Brasil

15:43 - 22/11/13 por Showbiz

Fama Suporte

A fonte disse: "Eles estavam juntos depois e ela segurou a sua mão enquanto eles saiam, e no carro a caminho de casa ele colocou a cabeça em seu ombro.""Ela achou que ele queria chorar, mas Chris jamais vai deixar alguém vê-lo assim."

Ela teria dito a Chris para "manter a cabeça erguida" e focar em melhorar na reabilitação.Karrueche, 25, estava do lado de Chris quando ele saiu da Corte Superior de Los Angeles County, e tentou animá-lo depois de receber sua desencorajadora sentença de ir para a reabilitação.

O astro do R&B de 24 anos estava se fazendo de forte, mas continua "aterrorizado" com a ideia de que ainda pode ser mandado para a prisão.

A fonte ainda disse: "Karrueche disse a ele, 'Mantenha a cabeça erguida e pare de pensar no que as outras pessoas estão dizendo.'""'Foco e faça logo essa m**** para deixar tudo isso para trás. Não se preocupe, eu estou aqui.' Ela esperava que isso fosse animá-lo."

O juiz fechou o cerco sobre o caso de Chris, depois que ele foi expulso da reabilitação por jogar uma pedra na janela do carro de sua mãe, quando ela foi visitá-lo para uma "sessão em família".

Ele foi sentenciado durante uma audiência do seu estado de condicional, devido a uma agressão cometida em 2009 contra sua ex-namorada, a estrela do pop, Rhianna.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório