Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine opina sobre Marcos: "Truculência e violência"

A atriz não perdeu tempo em comentar o assunto e usou seu Instagram para isso

Bruna Marquezine opina sobre Marcos: "Truculência e violência"
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 11/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Bruna Marquezine faz parte do grande time de famosos que se incomodaram com as atitudes de Marcos, em geral, contra sua namorada Emilly. O rapaz chegou a ser expulso do BBB17 nesta segunda (10), com intenção de afastar o médico do convívio com Emilly, após agressões. A polícia chegou a ir aos estúdios da Globo.

A atriz, entretanto, não perdeu tempo em comentar o assunto e usou seu Instagram para isso.

"Toda e qualquer violência física e psicológica contra a mulher deve, sim, ser repudiada. Quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes. A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação", escreveu a musa de Neymar.

"É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo. Sempre é importante destacar: a lei Maria da Penha enquadra a tortura psicológica como violência doméstica. Para além dessa nossa fala, o protagonismo do público em denunciar e amplificar o caso é comovente. Que nossa voz ecoe e ajude a não deixar uma de nós só. Porque se mexeu com uma, mexeu com todas, SIM. #mexeucomumamexeucomtodas", finalizou a atriz. 

Toda e qualquer violência física e psicológica contra a mulher deve, sim, ser repudiada. Quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes. A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação. É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo. Sempre é importante destacar: a lei Maria da Penha enquadra a tortura psicológica como violência doméstica. Para além dessa nossa fala, o protagonismo do público em denunciar e amplificar o caso é comovente. Que nossa voz ecoe e ajude a não deixar uma de nós só. Porque se mexeu com uma, mexeu com todas, SIM. #mexeucomumamexeucomtodas

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) a Abr 11, 2017 às 4:52 PDT

Leia também: Sheherazade comenta bronca de Silvio Santos: 'Nossas brincadeiras'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório