Chamado de pé frio, Mick Jagger chega ao país em meio a caos político

O astro do rock está em São Paulo desde o dia 16 para comemorar o aniversário de Lucas, que faz 18 anos nesta quinta (18)

© John Gress/ Reuters
Fama Má fama 18:18 - 18/05/17 POR Notícias ao Minuto

Ele tem fama de pé frio e não é pra menos. Vira e mexe, quando Mick Jagger chega em algum lugar, acaba testemunhando - ou influenciando, como dizem as cômicas teorias da conspiração - algum insucesso. Em seu currículo, geralmente entram experiências relacionadas ao mundo do esporte, mas desta vez foi diferente: tem a ver com política.

PUB

O vocalista dos Rolling Stones pisa em solo brasileiro no momento em que acaba de estourar mais uma tragédia na política do país: a divulgação de um áudio que sugere o aval do presidente Michel Temer a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e de Lúcio Funaro, um dos operadores da Operação Lava Jato.

O astro do rock está em São Paulo desde o dia 16 para comemorar o aniversário de Lucas, seu filho com Luciana Gimenez, que completa 18 anos nesta quinta (18). A informação é da coluna Olá, do jornal "Agora". Com informações da Folhapress. 

Leia também: Esposa de Joesley Batista deixa o Brasil após ameaça de morte

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X