Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Iggy Azalea apaga fotos com Anitta de seu Instagram e fãs reclamam

Admiradores da funkeira brasileira não perdoam a atitude da rapper americana

Notícias ao Minuto Brasil

04:23 - 30/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Bapho

Anitta subiu ao palco do " The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, na noite da última sexta-feira (26), ao lado de Iggy Azalea, ocasião em que a rapper australiana cantou sua nova música "Switch", com a participação arrasadora da brasileira nos vocais.

Porém, pouco tempo após o programa, os fãs da funkeira - que não deixam passar nada batido - notaram que Iggy apagou fotos postadas na companhia de Anitta de seu perfil social do Instagram.

Os seguidores levantaram, então, algumas suspeitas: uma delas, em relação ao vazamento do clipe oficial da canção, na madrugada do dia 20, que teria desagradado a gravadora, e que porventura pode ter cancelado a divulgação do single.

A segunda hipótese levantada seria o cansaço de Iggy Azalea em ter que dar explicações aos fãs brasileiros, que consideraram pequena a participação de Anitta na música.

A terceira suspeita recai sobre o fato de que a rapper pode ter se sentido ofuscada pela energia e talento da brasileira.

No entanto, mesmo sem apresentar mais vínculo direto com a brasileira, só se lê comentários em português na rede social de Iggy. Fãs de Anitta com diferentes opiniões expressam-se nos posts da australiana, chamando-a de "Falsiane" e reclamando pela exclusão das fotos com a diva nacional.

Leia também: Anitta mostra making off de novo clipe e baba por cameraman bonitão

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório