Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Titi Muller fala sobre novos programas e alfineta Danilo Gentili

Além do programa de viagens, Titi deve estrear uma atração voltadas para crianças, o 'Humoristinha'

Titi Muller fala sobre novos programas e alfineta Danilo Gentili
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 03/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Sem paciência

Prestes a estrear a quarta temporada do seu programa 'Anota aí - Os 10 mais', do Multishow, Titi Muller é só empolgação. Os trabalhos vão de vento em popa, d

"Nessa temporada, a gente já chegou com o jogo ganho, bem organizados e com experiência. A escolha de Portugal foi um acerto. É um país que está em alta, muito rico culturalmente e que diz muito sobre nós. Espero que todo mundo se divirta vendo como eu me diverti gravando", conta a apresentadora.

Além do programa de viagens, Titi deve estrear uma atração voltadas para crianças, o 'Humoristinha', no qual ela, Fernanda Souza e Gabriel Louchard devem escolher o 'maior menor humorista do Brasil'.

No meio de tantos preparativos, a moça se viu também envolta em uma polêmica com o também apresentador Danilo Gentili, quando eles tiveram um bate-boaca daqueles no Twitter. Sobre o assunto, Titi se mostra sem paciência e disposição, segundo informações do Extra.

"Tenho muito mais o que fazer, literalmente. Minha agenda está lotada, e se tem uma coisa que eu aprendi esse ano é que a vida é muito curta para gastar tempo com quem não quer evoluir. Não tenho tempo a perder. Tem muita gente que eu tenho paciência, vou lá e falo didaticamente, mas tem gente que simplesmente não tem o que fazer", disparou a moça.

Leia também: Ex-BBB faz propaganda de hotéis e fala de amizade com Susana Vieira

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório