Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Enquanto Zilu solta indireta na web, Zezé se declara para Graciele

O sertanejo enalteceu as qualidades da amada, enfatizando que ela é muito mais que "um corpo escultural"

Enquanto Zilu solta indireta na web, Zezé se declara para Graciele
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 12/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Dia dos namorados

Enquanto Zilu segue solteira (mesmo que apaixonada por um sertanejo mais jovem e, até agora, de identidade misteriosa), Zezé Di Camargo fez uma declaração apaixonada para a namorada, Graciele Lacerda.

Lembrando que, enquanto o sertanejo se derrete de amor pela eleita, a ex-mulher usou seu Stories para mandar uma indireta: "Saudades sinto de quem já morreu", escreveu. 

Zezé caprichou no romantismo e enalteceu as qualidades da amada, enfatizando que ela é muito mais que "um corpo escultural". "Ser bonita como você é, muitas podem ser. Ter um corpo escultural como o seu, também podem ter. Agora, ser como você!!! Impossível!!, escreveu ele, nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, acrescentando que a capixaba é a sua "mais importante conquista". 

Declaração na íntegra:

"Não me canso de olhar você, de falar de você, de admirar você. Quisera eu que o mundo tivesse a chance de conhecer sua alma, seu caráter e o ser humano que você é. Ser bonita como você é, muitas podem ser. Ter um corpo escultural como o seu, também podem ter. Agora, ser como você!!! Impossível!!! Por isso digo: não me apaixonei pela mulher linda que você é. Me apaixonei pela alma de menina que você tem. Achar alguém linda, uma mulher e ainda por cima com essa alma especial é muito difícil. Sou um dos poucos que procurei agulha no palheiro e encontrei!! Obrigado por me dar a chance de fazer parte de seus sonhos. E obrigado por ser a minha mais importante conquista. Deus te guarde, porque assim ele estará guardando a minha vida. Te amo, menina!!!"

Leia também: Rodrigo Faro festeja aniversário das filhas: "Papai tem orgulho de vcs"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório