Novela "Os Dez Mandamentos" lidera audiência nos EUA

A trama está prestes a estrear novamente no Brasil

© Divulgação
Fama Sucesso Há 16 Horas POR Notícias Ao Minuto

Às vésperas de ganhar sua primeira reapresentação no Brasil, “Os Dez Mandamentos” continua colhendo os louros de sua trajetória internacional. Nos Estados Unidos, a novela da Record chegou ao fim na última segunda-feira (12), liderando a audiência entre os canais destinados ao público de língua hispânica.

PUB

O último capítulo da trama de Vivian de Oliveira conquistou 2,2 milhões de telespectadores, levando a Unimás a superar sua principal concorrente, a Telemundo – que já exibiu folhetins da Globo e chegou a produzir versões internacionais de “O Clone” (2001) e “Fina Estampa” (2011), segundo o RD1.

Considerando toda a sua exibição, “Moisés y Los Diez Mandamientos” (título em espanhol) chegou ao fim na vice-liderança isolada, apresentando um crescimento de 9% na faixa em que era exibida – das 20h às 21h –, segundo o Instituto Nielsen. Curiosamente, uma produção da Globo foi a escolhida para substituir a novela da Record, “Totalmente Demais” (2015), trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

A Unimás exibe ainda produções da Televisa, algumas já vistas ou previstas para o SBT, como “A Que No Me Dejas” (2015) e “El Color de la Pasión” (2014). “Os Dez Mandamentos”, levada ao ar em 2015, já foi exibida em países como Argentina, Chile, Equador, Honduras, México, Polônia e Porto Rico.

Leia também: Lázaro Ramos será homenageado por escola de samba carioca em 2018

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows!

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X