Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Titi, filha de Gio Ewbank e Gagliasso, faz 4 anos; reveja momentos

A menina foi adotada pelo ator e pela atriz após visita que Gio fez a um abrigo de órfãos em Lilongwe, capital do Malawi

Titi, filha de Gio Ewbank e Gagliasso, faz 4 anos

Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 20/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Parabéns

Hoje é dia de festa com bolo, docinho e suco, na casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A filha do casal, a fofa Titi (apelido da pequena Chissomo), completa quatro anos nesta terça-feira (20).

A menina, nascida em Malawi, na África, foi adotada pelo ator e pela atriz e apresentadora após uma visita que Gio fez a um abrigo de órfãos em Lilongwe, capital do Malawi, em 2015.

O anúncio da adoção foi feito somente em abril de 2016. O casal falou em entrevista para a Marie Claire que esperou para dar a notícia por conta da adoção. Foram mais dez viagens ao país em um ano e meio para concluir o processo.

"O quarto da Titi ficou pronto e trancado por um ano antes de sua chegada. Falávamos que estava em reforma”, revelou Giovanna. “Foi um processo doloroso porque sabíamos que poderíamos dar melhores condições à nossa filha. O alimento lá era mingau”, lembra a mãe. “Eles jogavam o prato de comida no chão como se as crianças fossem cachorros”, completou Gagliasso.

Sucesso na web

Titi chama atenção pelo seu carisma, sorrisão sempre no rosto e pelo jeito fashion de se vestir. Ela adora cores fortes e tiaras na cabeça. Fora os óculos estilosos com os quais costuma passear por aí. Uma fofa!

Homenagem

Na tarde desta terça-feira (20), a mamãe orgulhosa postou, inspirada, em seu Instagram, um texto emocionante para a filhota.

Confira na íntegra:

"20.06.2013 nasce um anjo chamado Chissomo. Que o nome significa 'graça divina'. Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na terra. O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo! E minha grande surpresa foi o dia do nosso (RE)ENCONTRO, avassalador e cheio de AMOR, digo 'reencontro' porque nossas vidas e nossas almas já estavam entrelacadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas...Você é minha vida, e minha vida é sua meu amor, saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que vc seja a pessoa mais feliz desse mundo!!! TE AMO MINHA FILHA", escreveu ela.

Leia também: Andressa Suita mostra vídeo de bebê se movimentando em sua barriga

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório