Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gravação de novela da Globo acaba em tiroteio e pânico no RJ

A equipe ficou em meio ao fogo cruzado e dois carros, um de bandidos e uma viatura policial, invadiram o set de filmagem

Gravação de novela da Globo acaba em tiroteio e pânico no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

04:42 - 28/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Perigo

Que perigo! A gravação da supersérie ' Os Dias Eram Assim' realizadas nesta terça (27), no Rio de Janeiro, acabaram em momentos de muito pânico para o elenco e produção da Globo.

A confusão começou quando as cenas de um protesto pelas Diretas Já estavam sendo rodadas na Vila Militar de Deodoro, zona norte do Rio de Janeiro. O elenco de atores e mais centenas de figurantes usavam armas cenográficas quando um tiroteio real começou.

+ Após escândalo, Globo exige que Fábio Assunção comece tratamento

Segundo informações do UOL, a equipe ficou em meio ao fogo cruzado e dois carros, um de bandidos e uma viatura policial, invadiram o set de filmagem.

"Deitamos no chão porque os policiais e os bandidos chegaram atirando. Estava com a farda militar da gravação e um fuzil falso. Joguei no chão na hora e o pessoal continuou patrulhando", descreveu o figurante Everson Gomes ao UOL.

A Globo se pronunciou sobre o ocorrido:

"Nesta terça-feira, dia 27, as gravações de 'Os Dias Eram Assim', que aconteciam na Vila Militar de Deodoro, tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança", esclareceu a emissora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório