Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lázaro R. diz que sofreu com autobiografia: 'Vergonha de compartilhar'

As dificuldades enfrentadas pelo ator no passado são um dos assuntos mais falados do livro

Lázaro R. diz que sofreu com autobiografia: 'Vergonha de compartilhar'
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 06/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Passado

Em sua autobiografia, Lázaro Ramos apresenta ao público muitas histórias do seu passado, nem sempre felizes. Em conversa com a turma do 'Saia Justa', nesta quarta (5), o ator entregou que foi difícil se expor da forma que fez no livro 'Na Minha Pele'.

"Eu não queria escrever uma autobiogafia. Eu fiquei muito nervoso, porque não sabia como seria escutado. Eu tinha reações físicas, chorava. Era muito sincero, mas eu tinha vergonha de compartilhar, até com a Taís, as histórias de vida com a minha mãe", disse.

+ Mãe de Ludmilla comenta caso de salão: 'Anos atrás eu meteria a porrada!'

As dificuldades enfrentadas pelo ator no passado são um dos assuntos mais falados da obra."Eu não entendia por que minha mãe comprava só uma linguiça para colocar no feijão e repartir para todo mundo. É incrível como a gente tem vergonha dessas histórias. A Taís foi muito importante para mim nesse processo, pois eu pensava: 'As pessoas vão me conhecer melhor e eu não quero'", declarou o ator. "E no lançamento em Salvador, as pessoas me abraçavam e diziam 'minha mãe é como a sua", comentou Lázaro.

A baiana Pitty deu sua opinião sobre o livro. "Apesar de eu ser branca, a gente veio do mesmo lugar, eu me identifiquei com a linguagem, as palavras, mas principalmente com a história", confessou a cantora.

No Saia Justa, Lázaro conversou com as apresentadoras Astrid Fontenelle, Pitty e Mônica Martelli, que dividem o sofá com sua mulher, Taís Araújo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório