Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mesmo internada, atriz deixa hospital para se apresentar no teatro

Rosamaria Murtinho estava em cartaz na capital gaúcha

Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 24/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Porto Alegre

A atriz Rosamaria Murtinho precisou ser internada durante sua passagem por Porto Alegre-RS por conta de uma traqueobronquite, mas mesmo assim honrou seus compromissos profissionais. De acordo com o Zero Hora, a atriz deixou o hospital nesse sábado para se apresentar pela segunda vez na capital gaúcha. 

Em cartaz com 'Dorotéia', ao lado de Letícia Spiller, Rosamaria foi internada na sexta, logo após a apresentação do texto de Nelson Rodrigues onde interpreta a vilã Dona Flávia. Com 40 graus de febre, ela ficou no hospital até sábado e, questionada pelo médico, não hesitou em dizer que seria capaz de se apresentar novamente. Logo após a peça, no Teatro São Pedro, Rosamaria voltou para os cuidados médicos.

+ Atriz defende Sérgio Moro em pleno voo e é super aplaudida

Segundo o jornal, o fato se repetiu nesse domingo. Rosamaria esteve presente mais uma vez no teatro.

"Ator que é ator, e que começou a vida no teatro, só não trabalha se estiver desmaiado. Já trabalhei doente, com costela quebrada e pé quebrado. Se estou doente, trabalho, claro. Minha família inteira entendeu minha decisão. Mandei foto no grupo do WhatsApp com o polegar para cima, para mostrar que eu já estava melhor. Meu marido (o ator Mauro Mendonça) também me compreendeu bem", disse ao Extra.

Nesta tarde a atriz de 81 anos volta ao Rio de Janeiro, onde dará continuidade ao tratamento.

"Devido à sua extrema capacidade de trabalho, a atriz conseguiu, mesmo durante o tratamento, apresentar-se duas vezes na peça de teatro 'Dorotéia'. Seu desempenho foi excelente, recebendo elogios do público", informou Luiz Antonio Nasi, superintendente médico do Hospital Moinhos de Vento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório