Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após polêmica, Raul Gil receberá cônsul coreano e pedirá desculpas

O comunicador foi criticado por diversos sites, que afirmaram que o veterano fez observações racistas ao conversar com grupo sul-coreano

Após polêmica, Raul Gil receberá cônsul coreano e pedirá desculpas
Notícias ao Minuto Brasil

15:57 - 24/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Arrependimento

Raul Gil entrou em uma polêmica com repercussão internacional. Após ter feito piadas com asiáticos, no seu programa apresentado no sábado (15), o apresentador pedirá desculpas na gravação da atração nesta segunda-feira (24).

O comunicador foi criticado por diversos sites e redes sociais, que afirmaram que o contratado do SBT fez observações racistas ao conversar com o grupo sul-coreano Kard.

As falas e piadas de Raul Gil provocaram controvérsia, ainda, entre os descendentes de orientais do Brasil. A página do Facebook Yo Ban Boo publicou partes do programa e criticou a postura do apresentador.

+ Evaristo Costa começa a seguir César Filho, Gugu e Gottino no Twitter

“Em um momento, o apresentador pergunta se os membros do Kard estão namorando. Eles dizem que não e então ganham reações animadas da plateia, até que o anfitrião diz que eles terão que esticar os olhos para que isso possa acontecer”, denunciou o texto do portal Koreaboo, destacando ainda a reação de surpresa dos membros.

Para superar a situação

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora SP”, Raul receberá o cônsul da Coreia do Sul para desfazer a crise entre eles. A emissora disse que não vai se manifestar sobre o caso.

Já o diretor do “Programa Raul Gil”, Raulzinho, garante que o pai “sempre foi uma pessoa extremamente educada com todos e de forma alguma pensou em desrespeitar qualquer pessoa”, segundo informações do site RD1.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório