Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bonner entrega terror de Maju ao ver matéria sobre escorpiões no 'JN'

"A expressão da Maju assistindo a essa reportagem agora, só eu e a Renata estávamos vendo aqui no cenário", disse o âncora

Bonner entrega terror de Maju ao ver 
matéria sobre escorpiões no 'JN'
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 30/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Super tensa'

Maria Júlia Coutinho, carinhosamente chamada de Maju, apareceu super tensa antes da previsão do tempo do "Jornal Nacional" desta terça-feira (25), mas, ao explicar o motivo, William Bonner deixou a colega envergonhada.

O âncora do "JN" entregou que a moça do tempo sentiu medo ao ver uma reportagem sobre o aumento de ataques de escorpião no Brasil. Após a matéria, Bonner chamou Maju para falar a previsão do tempo, mas antes revelou que a colega estava com "expressão de terror" ao ouvir sobre os escorpiões.

+ Giovanna Antonelli é disputada em produções da Globo

"A expressão de terror da Maju Coutinho assistindo a essa reportagem agora, só eu e a Renata estávamos vendo aqui no cenário. Boa noite, Maju! Passou! Era só uma matéria jornalística", brincou Bonner, de acordo com o site da Uol.

Imediatamente, Maria Júlia trocou a feição séria pelo sorriso tímido ao ouvir a fala do jornalista. "Bonner, credo!", repreendeu Maju, em tom de brincadeira, mas visivelmente "sem graça". Bonner imitou a "reclamação" da colega: "Credo, credo!".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório