Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de Sabrina vira youtuber aos 64 anos e declara: 'Quero um neto'

Animada com o canal, Dona Kika não descarta um convite para TV, mas diz que precisa se preparar antes

Mãe de Sabrina vira youtuber aos 64 anos e declara: 'Quero um neto'
Notícias ao Minuto Brasil

04:58 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Quem pensa que Sabrina Sato é a única estrela da família, engana-se. Sua mãe, Kika Sato, de 64 anos, se prepara para trilhar um caminho cheio de admiradores no YouTube, onde ela lançou um canal. A inspiração da matriarca, entretanto, não é a filha, mas outra apresentadora muito famosa: Ana Maria Braga, a quem Kika adora.

Animada com o canal, Kika não descarta um convite para TV, mas diz que precisa se preparar antes. "Não estou pronta para apresentar um programa. Tenho que fazer algum curso, alguma coisa. Ontem fui na Luciana Gimenez e a hora que ligam a câmera dá muita vergonha. Estou feliz com o canal, a Sabrina me incentiva muito, sempre elogia. Agora vamos gravar um vídeo de dança, logo vou fazer outro com o meu genro Duda, vai ser muito legal", adianta ela, em conversa com o UOL.

+ Christian Pior detona Pabllo Vittar e manda recado: 'Cuidado, bicha!'

"Me divirto muito gravando, mas também dá trabalho, quando vou cozinhar, sou eu quem prepara tudo, tenho que deixar tudo cortadinho, a Sabrina tem uma equipe para fazer tudo, mas eu não, faço tudo sozinha mesmo", revela.

Mesmo investindo na nova carreira, Kika não perde os cuidados com a família de vista e diz estar ansiosa por um terceiro neto, e espera que venha de Sabrina. "Ela falou que no ano que vem quer ter filho, já fez os exames, está tudo certinho, acho que ela vai esperar o Carnaval, estou feliz porque ela sempre quis ser mãe", entrega a nova celebridade.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório