Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Yasmin Brunet visita lixão no Rio e critica governantes

'De partir o coração', escreveu a modelo em seu Instagram

Yasmin Brunet visita lixão no Rio e critica governantes
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Engajada

Além de adepta do veganismo, Yasmin Brunet também é engajada com a situação do Rio de Janeiro. A modelo publicou uma foto em seu Instagram, nesta quinta-feira (10), da visita que fez ao lixão do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

"Inacreditável como os nossos governantes esquecem de seu próprio povo. Conheci Jardim Gramacho hoje e fiquei triste com a realidade das crianças e suas famílias. De partir o coração. O mínimo que as pessoas merecem é uma vida digna. Quando roubam, é dessas e de milhares de pessoas que se tira a oportunidade de ter um caminho feliz", declarou.

Yasmin ainda cobrou uma atitude sobre o que viu: "Sempre achei que os governantes de um país deveriam frequentar hospitais públicos, colocar seus filhos em escolas públicas e usar transportes públicos entre milhares de outra coisas. Só assim entenderiam a real necessidade de seu povo e aí sim conseguiriam dar o que realmente é necessário. Nesse caso não aguentariam passar nem se quer um dia aonde essas famílias moram. Isso é revoltante. O que acalma um pouco o coração é como no meio de tudo isso você encontra crianças com sorrisos."

Inacreditável como os nossos governantes esquecem de seu próprio povo. Conheci Jardim Gramacho hoje e fiquei triste com a realidade das crianças e suas famílias. De partir o coração. O mínimo que as pessoas merecem é uma vida digna. Quando roubam, é dessas e de milhares de pessoas que se tira a oportunidade de ter um caminho feliz. Sempre achei que os governantes de um país deveriam , frequentar hospitais públicos, colocar seus filhos em escolas públicas e usar transportes públicos entre milhares de outra coisas. Só assim entenderiam a real necessidade de seu povo e aí sim conseguiriam dar o que realmente é necessário. Nesse caso não aguentariam passar nem se quer um dia aonde essas famílias moram. Isso é revoltante. O que acalma um pouco o coração é como no meio de tudo isso você encontra crianças com sorrisos. Obrigada @stephannieo por todo lindo trabalho que você faz e por nós levar lá hoje. Se tiverem alguma doação entrem em contato com @stephannieo

Uma publicação partilhada por Yasmin Brunet (@yasminbrunet1) a Ago 10, 2017 às 1:32 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório