Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Romário tentou convencer amiga a não falar do affair

A história de Romário com Thalita Zampirolli acaba de ganhar um novo capítulo. Segundo o jornal Extra, um amigo da morena, que não quis ser identificado, teria afirmado que o ex-jogador de futebol teria se afastado da 'amiga' após a divulgação das informações, e teria, inclusive, tentado convencê-la a não falar sobre o affair dos dois.

Romário tentou convencer amiga a não falar do affair
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 18/12/13 por Showbiz

Fama Segredo

Segundo o jornal, a fonte teria dito que ele tentou manipular a modelo, e ressaltou que ela estaria com medo do que pudesse acontecer. "Thalita não respondeu nenhuma mensagem e ficou sem entender o argumento de Romário. Ela está com medo do que pode acontecer com ela", alegou.

O atual Deputado Federal estaria irritado com as declarações da morena, que também não teria gostado dos comentários de Romário. "Thalita achou a declaração preconceituosa", ressaltou o amigo.

Em um post em seu Twitter, o jogador escreveu que era amigo de Thalita, mas destacou que gostava 'de mulher'. Ele disparou: "Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente estou demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho. Valeu!".

O colunista Leo Dias havia divulgado uma entrevista com Thalita Zampirolli, que foi flagrada saindo do Barra Music, no Rio de Janeiro, de mãos dadas com o jogador. Segundo o colunista, Thalita nasceu menino há 24 anos e, aos 18, fez uma cirurgia para mudança de sexo.

A morena confirmou que é amiga de Romário há pelo menos um ano e que conheceu o baixinho através de amigos em comum. Questionada sobre qual era o tipo de relação que eles tinham, Thalita apenas disse: "Nós somos amigos bem íntimos".

Já a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que o nome de batismo de Thalita é Julio Campos e que ela nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, cidade do Rei Roberto Carlos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório