Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justus sobre críticas à esposa: 'Agridem ao chamar de interesseira'

O apresentador fez um "balanço" sobre a liberdade da web

Justus sobre críticas à esposa: 'Agridem ao chamar de interesseira'
Notícias ao Minuto Brasil

05:25 - 20/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Internet

Empresário, apresentador e um dos homens mais famosos do país, Roberto Justus é um alvo fácil nas redes sociais, onde compartilha sua vida pessoal e profissional com os fãs e, claro, também com os haters. Foi sobre esse assunto que ele conversou com a Caras, dando sua opinião a respeito da liberdade proporcionada pela internet.

"O que eu não gosto, mas aprendi a conviver, é que o anonimato da Internet trouxe uma leva de pessoas que puderam se expressar colocando opiniões que não são bem-vindas porque são de mau gosto, porque são dos tais 'haters'", comentou Justus.

+ Mayra Cardi posta foto de 'antes e depois' de Lari Manoela: 'Mais gata'

E continuou: "Falam que a Paula é mais jovem que eu, como se amor tivesse idade, como se isso fosse alguma coisa importante, o sentimento não tem idade, né? Pode ser de qualquer tipo de idade. Eu me sinto jovem o suficiente para ter uma mulher bem mais jovem que eu, desde que essa mulher me complete, seja tão inteligente como ela é, tão madura quanto ela é, e aí vem com "vovô"... quando é assim é até divertido, mas aí quando agridem, dizendo que ela é interesseira ou algo parecido, aí você fica chateado", desabafou o apresentador.

No fim, o balanço de Justus sobre a interação na web é positivo. "Mas, é muito mais legal que ruim, são poucas pessoas assim... que pena dessas pessoas, que elas possam evoluir e serem felizes!", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório