Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Assaltante pede perdão a Kim Kardashian: 'Sou solidário com a tua dor'

Aomar Ait Khedache enviou uma carta escrita à mão para a socialite

Assaltante pede perdão a Kim Kardashian: 'Sou solidário com a tua dor'
Notícias ao Minuto Brasil

09:33 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Roubo

Quase um ano após o polêmico assalto à mão armada de que Kim Kardashian foi vítima em Paris, um dos assaltantes pediu perdão à socialite, revela o site TMZ. Aomar Ait Khedache, de 60 anos, admitiu que entrou no local onde Kim estava hospedada, apontou-lhe uma arma e roubou joias avaliadas em 10 milhões de dólares.

Numa carta escrita em francês, o indivíduo lamentou os danos psicológicos que causou à mulher de Kanye West e à sua família.

+ Famosos apoiam Julia Louis-Dreyfus na batalha contra o câncer

“Dirijo-me a você, como ser humano, para dizer o muito que me arrependo do que fiz, e o muito que me comovi ao te ver chorar [nas imagens divulgadas pelo reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’]. Quero que saiba que sou solidário com a tua dor, a dos teus filhos, do teu marido e daqueles que te rodeiam”, lamenta o assaltante. “Espero que com esta carta me perdoe pouco a pouco o trauma por que te fiz passar através do meu ato”, termina.

Pessoas próximas da celebridade asseguraram ao site TMZ que Kim não aceitou o pedido de desculpas e que acredita que se trata de um truque para mostrar arrependimento perante o juiz.

O assalto foi cometido na madrugada de 3 de outubro de 2016, quando cinco homens, vestidos de polícias, entraram no complexo residencial de luxo, situado no bairro La Madeleine. Na altura, Kim foi amarrada, amordaçada e presa à cama.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório